7 de outubro de 2010

Escada

   Muitas vezes julgamos o outro por ele não compreender  nossas opiniões e não ser " como gostaríamos que fosse", supomos que  percorremos caminhos maiores que ele.
Não nos detenhamos em suposições irreais  que somente existem sob nossa míope e egoísta lente .
Todos nós estamos seguidamente subindo degraus da evolução... a escada  e o ritmo dos passos podem mudar para alguns mas todos tem a sua a subir , degraus diversos, um a um ... jamais subir dois de uma única vez... passos largos , mas coração estreito retrocedem tudo que subimos pela 
queda que o orgulho nos causa.
Se focarmos nossa atenção à escada do outro, comparando ... nos perderemos , e fracos ficaremos.
Demos as mãos para fortalecer os  pés cansados da subida...

Um comentário:

  1. Amiga,
    Adorei suas palavras e em paricular me senti tocada qdo diz: " Muitas vezes julgamos o outro por ele não compreender nossas opiniões e não ser como gostaríamos que fosse...
    Tal frase me fez refletir e ver o quanto temos a tendência de julgar nossos "irmãos" pelo simples motivo de nos sentirmos contrariados em nossas opiniões,forma de ser e de viver a vida, esquecendo que apesar das diferenças somos todos iguais e único aos olhos do Criador e merecedor de respeito e tratamento igualitário.
    Parabéns, miga por sua forma simples, clara e objetiva de escrever e transmitir a todos sua aguçada sensibilidade e leveza de alma (como uma borboleta.rs)
    bjokas, adoro vc!!!

    ResponderExcluir